A Alturas atendeu duas unidades de uma rede de pizzaria delivery.
Quando iniciamos, o volume de pedidos por semana era interessante, mas algumas questões relacionadas às vendas incomodavam os sócios:
Diante desse cenário, começamos com uma estratégia de vendas com anúncios online, e foi baseada em três canais: Pesquisa do Google, Instagram e Facebook. Confira alguns pontos que foram essenciais na estratégia para trazer resultados:
Os primeiros quinze dias já demonstraram resultados impressionantes, com um aumento significativo nas vendas. À medida que coletamos informações e otimizamos nossas estratégias, o cliente obteve os seguintes resultados ao longo dos primeiros 46 dias:
Investindo apenas R$1.436,29 em tráfego pago, os restaurantes realizaram uma soma de 679 vendas à mais em um período de 46 dias, o equivalente ao crescimento de 14,7% no volume de vendas.
Falando de ROAS, o retorno sobre o investimento em tráfego pago foi de 33x: para cada 1 real investido retornaram 33 reais em vendas.
Além dos números expressivos, participar do crescimento e da evolução dessa empresa se tornou algo digno de caso de sucesso para a nossa equipe.